Na Herbal Saboaria, levamos os Direitos do Consumidor à sério.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
Caso sua situação seja qualquer uma das mencionadas abaixo, não serão aceitas devoluções ou trocas:
Somos uma empresa pequena e familiar, nossa produção é 100% artesanal e apesar da taxa de envios que não dão certo ser baixa, ainda precisamos lidar com esses casos algumas vezes.
Nossa atitude é conciliatória e faremos o nosso máximo para chegar num acordo que agrade a todas as partes.
Caso o cliente não receba o pedido mesmo após todas as tentativas de entrega previstas no contrato da modalidade de frete escolhida no fechamento da compra, será cobrado um novo valor de frete. A encomenda será reenviada apenas após sua chegada na sede da empresa ou em agência dos Correios, conforme o código de rastreamento.
Caso a encomenda seja extraviada ou enviada para refugo, o cliente deverá procurar os Correios para ressarcimento, uma vez que não recebemos reembolso dos Correios, pois os Correios consideram o cliente final como contratante, sendo a Herbal Saboaria mera intermediária dos serviços prestados.